sexta-feira, 29 de julho de 2011

COLIN TILLEY, DIRETOR DO CLIPE DE “U SMILE”, FALA SOBRE AS INDICAÇÕES RECEBIDAS NO MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2011


O clipe mais assistido de Justin Bieber no YouTube pode até ser “Baby”, do diretor Ray Kay, mas quem realmente tem um laço mais forte com o cantor canadense é o californiano Colin Tilley. O jovem diretor já trabalhou com Bieber três vezes, no clipe de“Never Let You Go”“U Smile” e “Next 2 You”, de Chris Brown.
Este ano, Tilley foi reconhecido pela MTV pela primeira vez ao receber indicações para o Video Music Awards 2011. Não apenas uma, porém duas. “É incrível ver esses clipes que nós fizemos ganhando prêmios, na verdade indicações em geral, do VMA. É algo ótimo.”, disse o diretor sobre os clipes de “Look At Me Now” – de Chris Brown, que tem duas indicações – e “U Smile” – com uma indicação.
Durante a visita da MTV News na terça-feira (26) no set do novo clipe do rapper Wiz Khalifa, dirigido por Colin, ele também falou sobre sua relação com Justin. “‘U Smile’ foi um clipe muito especial porque eu pude ver Justin crescer. Então definitivamente buscamos esse clima cinematográfico e estiloso que realmente o mostrasse como um artista ícone, como um ícone em geral.”
“Foi uma experiência bastante especial. Eu lembro que na noite anterior ele teve uma premiação [para ir] e ele foi ao set de gravação e ele realmente estava confiante. Foi ótimo”, completou Tilley. Ironicamente, a premiação que Bieber esteve um dia antes de filmar o clipe de “U Smile”, em Los Angeles, foi o MTV Video Music Awards 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário