segunda-feira, 30 de abril de 2012

VÍDEOS: Justin Bieber fala sobre 'Believe', Kiss Cam, assédio de fãs em Londres e mais

               



Justin Bieber esteve na sexta-feira (27), no Tribeca Disruptive Innovation Awards 2012 e recebeu uma homenagem juntamente com seu empresário, Scooter Braun . Durante sua passagem pelo tapete vermelho do evento, Justin cedeu entrevistas a alguns programas televisivos. Confiram abaixo uma entrevista para o programa americano 'Extra', onde Justin fala sobre o relacionamento com a banda "The Wanted", a faixa de "Believe" dedicada aos seus fãs e mais! Confiram:
Entrevistador: E aí cara, parabéns! Como se sente?
Justin: Me sinto ótimo!
Entrevistador: Ganhar um Innovation Award, como é para vocês dois?
Scooter: Como eu estava dizendo a alguém anteriormente, sabendo o que sabemos sobre ele, nós começamos sozinhos nessa estrada, muitas pessoas nos disseram que éramos malucos, que éramos sonhadores. Um círculo de pessoas disseram que nós rompemos todo um sistema do entretenimento. É muito bom!
Entrevistador: Ontem tivemos o "The Wanted" no estúdio, e eles te mandaram parabéns. Basicamente eles parabenizaram e disseram para o Scooter não levar todos os créditos.
Justin: Pois é, é sempre o Scooter, sabe?! (risos).
Scooter: Eu tenho medo de Justin sair com eles.
Entrevistador: Você já saiu e passeou com a banda "The Wanted"?
Justin: Ainda não. Nunca saímos ou passeamos, mas já encontrei com eles algumas vezes e eles tem sido sempre ótimos caras.
Scooter: Eles queriam deixar Justin bêbado, por isso tenho medo.
Justin: É verdade. Na América eu posso fazer isso, mas em Londres, se eles também quiserem me levar a algum lugar... Não, estou brincando.
Scooter: Ele não está brincando, ele pode.
Entrevistador: Bom, eu sei que você já falou um pouco sobre isso antes, mas e a música chamada "Believe"? Ela será sobre o que?
Justin: A música "Believe" é sobre meus fãs, o que eles significam para mim e o quão longe eles me levaram. E eu não estaria aqui sem eles, então eu queria fazer uma música completamente dedicada a eles, algo que eles pudessem ter como deles próprios.
Entrevistador: Uau! Você esteve em Londres, e ficou um pouco assustado lá, como foi isso?
Justin: Foi loucura! Foi divertido e tive bons tempos lá como sempre. Eu estive bastante ocupado fazendo meu álbum, então eu senti saudades de ver todos meus fãs, por isso eu estava me divertindo.
Entrevistador: Você ficou assustado? Digo, foi bastante intenso.
Justin: Você fica um pouco assustado no aeroporto, mas eu geralmente não fico assustado pois sei que eles não estão tentando me machucar. E no fim do dia, se chegarem a mim, tudo que tentam fazer é me beijar. Então eu não fico muito preocupado.
Entrevistador: É, recentemente você twittou e sei que você evitou falar sobre isso antes, mas você falou algo sobre Mariah Yeater. Fale um pouco sobre isso.
Justin: Botei um pequeno tweet sobre isso, ele dizia: "Mariah Yeater, isso é para você", e depois eu postei um link e tinha o Borat dizendo "Você nunca vai ter isso, você nunca vai ter isso lalala", foi engraçado.
Entrevistador: Acho que a melhor parte do clipe ("Boyfriend"), das que mostraram, foram os dos raps no fundo. Você é o homem do rap?
Scooter: Não, não, espere! Mostre a ele!
Justin: Eu posso fazer rap em qualquer verso de pop, se você quiser que eu faça.
Entrevistador: Então vamos lá, me mostre algo.
Justin: Hm.."Talvez eu estava viciado no lado negro/ Algum lugar na minha infância/ Eu perdi meu coração, morrer/ E apesar de nós termos vindo dos mesmos lugares/ O dinheiro e a fama fizeram com que todos mudassem de lugares. Swag." 
Entrevistador: Então vai ter rap em seu novo álbum?
Justin: Sim, um pouco, não muito. Rap é algo que gosto de fazer em meu tempo livre, coisa por diversão, mas o álbum é mais sobre eu cantando. É divertido, você tem que ouvir!
Entrevistador: É "Boyfriend" está indo muito bem.
Justin: Sim, "Boyfriend" está ótimo. Eu estou muito feliz com os comentários.
Scooter: O vídeo sairá semana que vem.
Entrevistador: Ah, semana que vem?
Justin: Sim, o vídeo estará saindo semana que vem.
Entrevistador: Então, você é um bom namorado?
Justin: Sim, eu sou um bom namorado. Digo, acho que sim, para isso acho que você tem que ser bom para sua garota e ser honesto, então, eu acho que sim.
Ao falar com o 'ET Canada', Justin também comentou sobre a recepção calorosa dos fãs durante sua estadia em Londres, e o quanto essa homenagem significa para ele. Veja a entrevista e sua tradução logo abaixo:
Apresentadora: Bem, Justin Bieber nem sequer tem um filme no "Tribeca Film Festival", mas ele apareceu para a premiação.
Justin: Significa o mundo pra mim, especialmente pra mim, eu não estaria aqui se não fosse pela mídia e tudo mais, e vocês sabem do jeito que eles nos homenageiam por isso, mas nós retribuímos tudo para tantas pessoas e isto é ótimo!
Apresentadora: Bem, o Bieber ganhou um prêmio por ajudar a várias instituições durante todos esses anos.
Justin: É, é isso! Eu nem sei se poderei levar isso no avião.
Scooter: Sim, nós estamos verificando.
Apresentadora: Antes de aterrissar em Nova York, ele estava em Londres, onde postou no seu twitter essa foto de suas super fãs, até com uma sentada no capô de seu carro.
Justin: Basicamente ela se jogou em cima do carro, nós não podíamos sair do lugar, tinha essa garota lá e não queríamos machucá-la, então outras garotas também se jogaram e só depois de algum tempo saímos com o carro.
Scooter: Eu fiz o meu melhor na saída do hotel, mas é engraçado, mesmo assim tivemos que ficar esperando por algum tempo para irmos embora.
Já para o 'Access Hollywood', Justin  falou sobre sua relação com seus fãs e sobre o beijo com Selena Gomez na 'Kiss Cam':
Repórter: Vocês dois tem uma espécie de arma nas mãos (referindo-se ao troféu do Tribeca, em forma de martelo).
Justin: Sim, nós temos.
Repórter: Fale sobre isso.
Justin: Faremos construções, não podemos levar isso no avião. Mas, eu não sei...
Repórter: É, você terá que descobrir isso depois. Fale sobre a importância desse prêmio em especial, porque é uma honra o relacionamento de vocês!
Scooter: Eu acho ótimo porque como eu disse antes, ele (Justin) está cada vez mais esperto, tenho muito orgulho dele, ele é o cara mais trabalhador que eu já conheci, e o Usher vive falando isso! Mas, vocês sabem, eu acho que ser homenageado dessa forma sabendo de quantos 'nãos' eu levei durante essa jornada, sabendo de quantas pessoas me disseram que eu estava louco, sabendo de quantas pessoas me disseram que ele era muito novo e ninguém se importava, e de repente ver pessoas vindo até aqui para ver o final disto. Não é uma premiação como qualquer outra premiação musical, é uma premiação de um outro meio, e significa muito!
Repórter: Eu sei que as redes sociais fazem bastante parte da sua vida, eu te sigo no Twitter. Você fica nervoso por contar as pessoas que você estaria aqui? Você fica nervoso com a multidão que veem devido você contar que estaria por aqui? E então ter milhares de garotas te esperando do lado de fora do hotel?
Justin: Então, eu tenho os meus seguranças e eu sei como eles trabalham. Eles garantem que eu não irei me machucar, meus fãs não irão se machucar porque eu não quero que eles se machuquem.
Repórter: Mas, não chega a ter tumultos? Pode citar alguma situação em específico?
Justin: Ás vezes sim, como quando eu estava no aeroporto em Londres outro dia, eu mal podia me mexer, eu ficava pensando: "Ai, o que eu vou fazer agora? Não consigo me mexer." Então os meus seguranças tiveram que agir, abrir caminho.
Repórter: Nós falamos com Selena semana passada, falamos sobre a 'Kiss Cam' (câmeras que filmam pessoas no estádio em dias de jogos).
Justin: Sim.
Repórter: Então, quando vocês apareceram na câmera, você sentiu que tinha que beijá-la. E quando a câmera mostrou você...
Scooter: Bom, isso não é verdade. Um outro dia nós estávamos no jogo e a câmera nos mostrou, e ele não quis me beijar! Isso nem sempre acontece!
Justin: Bem, o que acontece é que, é super constrangedor quando isso acontece, mas...
Repórter: Você tem que beijar.
Justin: Sim, não tem como não fazer isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário