domingo, 22 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre 'Boyfriend', Usher e muito mais em entrevista a rádio BBC 1

                                     


Justin Bieber concedeu uma entrevista por telefone à rádio BBC 1, onde apresentou "Boyfriend" e ainda disse que acha foundue sexy. Confiram o áudio da entrevista completa e traduzida no vídeo logo abaixo:
Locutor: Ei, Justin Bieber! Como você está?
Justin Bieber: Estou bem!
Locutor: Você está na sua nova casa? Conte às suas fãs, onde você está?
Justin BieberEstou na minha casa.
Locutor: Onde é a sua casa atualmente?
Justin Bieber: Na Califórnia.
Locutor: E o dia está bonito aí?
Justin BieberCara, eu nem olhei lá fora ainda.
Locutor: Ah, você ainda está na cama. Me desculpe.
Justin Bieber: Ei, tudo bem.
Locutor: Você está sendo muito gentil em falar comigo. Eu sinto muito, muito mesmo. Então, Usher fez um show na última quinta e ele disse que comprou muitos presentes pra você durante todos esses anos, mas vamos ser honestos você nunca comprou nada pra ele, comprou?
Justin BieberÉ, eu sei. Eu sou um péssimo artista. Eu ganho meu próprio dinheiro e ainda assim, ele me compra presentes.
Locutor: É ele disse que comprou muitas coisas e até agora não teve nenhum retorno.
Justin Bieber: É ele é muito generoso, já me deu muitas coisas como roupas, jóias.
Locutor: Pois é, ele me disse tudo isso. Pelo menos se lembre do aniversário dele. Ele me pediu pra te dizer que é no dia 14 de outubro. Escreva aí na sua agenda.
Justin Bieber: Tudo bem, dia 14 de outubro. Okay.
Locutor: Bom, nós vamos tocar pela primeira vez a sua nova música, "Boyfriend". Me fale tudo sobre ela!
Justin Bieber: Bem, basicamente eu trabalhei com Mike Posner, nós escrevemos esta canção chamada, "Boyfriend" e é uma música bem especial, é um som bem diferente, é algo inesperado, então é uma grande surpresa para as pessoas em geral.
Locutor: Então, a música se refere ao fato de que você quer ser um namorado de alguém e não que você queira um namorado.
Justin Bieber: (Risos) Sim.
Locutor: Estou apenas brincando. Antes de escutarmos “Boyfriend”, as pessoas fizeram várias versões de como ela seria, de como elas pensavam que seria. Você poderia escutá-las e nos dizer qual delas se parece mais?
Justin Bieber: Sim.
Locutor: Okay, bom como você tinha falado que teria um pouco de rap, aqui vai uma.
(Música tocando)
Locutor: Bom, cara essa parece com uma das suas músicas antigas.
Justin BieberSim.
Locutor: É meio parecida com a “Baby”. Por acaso tem alguma coisa a ver com a sua nova música?
Justin Bieber: Não, nada.
Locutor: Okay. Aqui tem mais uma, é a minha versão e como eu imagino que será, essa aqui...
(Música tocando)
Locutor: É algo parecido com isso?
Justin BieberNão, não tem nada a ver com isso!
Locutor: Bom, então vamos logo mostrar como ela é! Você poderia apresentá-la?
Justin Bieber: Vamos nessa então! E aí, pessoal! Aqui é o Justin Bieber e você está ouvindo "Boyfriend" na BBC 1 rádio.
(Tocando "Boyfriend")
Locutor: Ei, Justin! Tem um rap falando sobre fondue de queijo, é isso mesmo?
Justin Bieber: Sim, na verdade não é de queijo, é apenas fondue.
Locutor: Foundues são incríveis! Você come com a sua fruta favorita?
Justin BieberEu gosto de fondue, eu acho sexy!
Locutor: É, quem não acha?
Justin Bieber: Legal.
 Locutor: E quando te veremos novamente aqui na rádio? Quando você voltará para o Reino Unido?
Justin Bieber: Eu vou, eu vou logo! Mal posso esperar!
Locutor: Sim, venha. Suas fãs ficam loucas todas as vezes que você está por aqui!
Justin BieberEu sei, é bem divertido estar aí!
Locutor: Você poderia deixar uma mensagem para as suas fãs?
Justin Bieber:  Sim, claro! Para todos os meus fãs do Reino Unido. Estou com saudades de vocês e eu mal posso esperar para voltar aí!
LocutorObrigado, Justin! E agora você pode voltar a dormir!
Justin Bieber: Tudo bem, obrigado!
Locutor: Até logo!
Justin BieberAté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário