domingo, 29 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber confere cenas engraçadas no Canadá, em prévia do episódio de 'Ridiculousness'

                           




Justin Bieber gravou um episódio da segunda temporada do programa norte-americano, Ridiculousness  no mês passado. O cantor  tentou aprontar uma pegadinha no apresentador do programa, Rob Dyrdek, mas ele escapou.
Na participação de Bieber, Rob mostra situações 'ridículas' no país natal de Justin, o Canadá. Confira a prévia do episódio:
Apresentador: Bem vindos à segunda temporada de Ridiculousness. Nós mostramos ao mundo os melhores vídeos, para fazer vocês rirem. Comigo, como sempre, Steelo Brim, a linda Chanel West Coast. E hoje, é uma honra ter quem eu vejo como a pessoa mais famosa do planeta Terra, talvez além de Obama. Certamente mais famoso que o país inteiro em que ele nasceu: Justin Bieber. Você acha que é mais famoso que o Canadá?
Justin Bieber: Canadá? O país?
Rob Dyrdek: Você já ouviu falar do Canadá? "O que?" Justin Bieber. "Ahhhh."
Justin Bieber: Eu não sei, eu acho que não.
Rob Dyrdek: Onde você nasceu exatamente?
Justin Bieber: Eu nasci em London, Ontário.
Rob Dyrdek: London, Ontário, okay, você é um orgulho canadense, certo?
Justin Bieber: Sim.
Rob Dyrdek: Eu vou te contar, tenho uma impressão sobre você, vou mostrar um vídeo. 
Justin Bieber: Eu sou bili... bili... bili...bilíngui. 
Rob Dyrdek: Você é?
Justin Bieber: (em francês) Eu falo francês.
Rob Dyrdek: É?
Justin Bieber: Sim.
Rob Dyrdek: Quando você acha que não pode ficar mais impressionado, ele fala francês. Para honrar você e seu país, o que vamos colocar é um pacote de vídeos especial.
Rob Dyrdek: O que está acontecendo ali Justin? Eu nunca ouvi falar em minha vida inteira.
Justin Bieber: Eu não sei o que está acontecendo cara, você me diz. 
Rob Dyrdek: Tem um elfo ali em cima? Esse cara em uma cadeira. Canadense, vá em frente. Ele vai. Olhe para essa cena.  Criatividade. E ele cai seguro. Poderia estar em um comercial, cara.
Confira também uma foto de Bieber nos bastidores do programa com os apresentadores:
O episódio com Bieber vai ao ar dia 30 de abril, na MTV norte-americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário