domingo, 13 de maio de 2012

Fãs do One Direction estão contra os trolls das redes sociais





Não brinquem com directioners…
Essa semana a prima de Niall Horan, Emma, foi vítima de alguns abusos via twitter, se tornando mais uma garota relacionada com o One Direction que recebeu maus tratos de trolls das redes sociais. Assim como as namoradas, ex-namoradas, supostas namoradas, e até membros da família foram sujeitados a bullying e ódio, mas as Directioners já tiveram demais!
De uma olhada no que algumas comentaram nos posts da Sugarscape:
Ugh, isso realmente está me tirando do sério, por que as pessoas continuam a fazer isso??? NENHUMA das pessoas que eu conheço pensaria em odiar essas pobres meninas. É só um grupo seleto que está nos fazendo passar por coisas que não fazemos. Odeio isso!
Enquanto isso Kylietommo, se preocupa em isso afetar os meninos em fazer suas músicas.
Eu me sinto mal pelos meninos que não conseguem nem falar com uma menina direito sem causar uma onda de ódio no twitter. Por favor, né. Os meninos do 1D são amáveis, e merecem um pouco de alegria. Eu me sinto mal por cada menina que eles demonstram interesse, porque eles escondem isso e fogem quilômetros de distancia delas, por medo de todo o ódio que elas iriam receber. Só deixem eles viverem a vida deles em paz. O quanto mais feliz eles ficarem, por mais tempo eles farão música. Nesse ponto eles vão se tornar diferentes e vão ter que se esconder do público geral. Isso já passou de uma simples brincadeira agora.
Sammyrose1Dxo comenta que odiar as pessoas da família dos meninos e as suas namoradas não os farão gostar de você.
Algumas fãs realmente precisam se acalmar e notar que odiar garotas que já se aproximaram dos meninos ou que estão com eles não vai fazê-los gostar mais de você. Isso se tornou ridículo.
E Charitehh tem alguns concelhos para todos os haters:
Alguns “fãs” precisam se sentar, e se acalmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário