sábado, 21 de abril de 2012

VÍDEO: Marina and The Diamonds faz cover de single de Justin Bieber em versão adaptada

                      

Depois de ter visto tantos teasers e ter ouvido Boyfriend tantas vezes, é fácil ouvir a voz de Justin Bieber em sua cabeça cantando a música. Mas a banda Marina and The Diamonds fizeram um cover bem diferente, além de mudar o ritmo totalmente, a letra torna-se mais deprimente, contando a história de um término.
Para adaptação do cover, o refrão ganha uma nova forma comQuando eu era sua namorada, você sempre me deixava ir / Eu me mantive em seus braços, então você não foi deixado sozinho / Você poderia ter sido um homem melhor, a qualquer hora que quis / Mas quando eu era sua namorada, eu sempre me senti sozinha”.
A música continuaEu lhe dei uma chance, você é tudo que eu precisava, garoto / Passou um mês comigo e nunca me chamou de sua namorada / Se você fosse meu homem, eu nunca deixaria você / Mas você não vai me amar ou me tratar bem”.
Confiram o cover da banda abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário