domingo, 22 de abril de 2012

One Direction com medo de terem chlamydia após segurarem coalas

               



Os membros do One Direction, Harry Styles e Liam Payne estão preocupados com sua saúde após coalas urinarem neles na Austrália.
Liam e Harry seguraram a coala Kat enquanto visitavam um abrigo de animais em Brisbane. No entanto hesitaram depois que Kat resolveu se aliviar neles.
A maioria dos coalas na Austrália são infectados com chlamydia, e agora os meninos estão preocupados em estarem infectados também.
De acordo com o The Sun, Liam disse:
Eu estou realmente assustado. É preocupante. Eu nunca According to The Sun, Payne said: ‘I’m genuinely scared. Eu não teria pegado ela se soubesse.
Até então os meninos estavam aproveitando, passando os dias surfando e as noites festejando.
Harry pode querer mantes sua situação em segredo após ter chamado a atenção da cantora Rihanna.
A cantora de Rude Boy, quando viu uma foto da banda, disse:
Harry, sim. Eu vejo os vídeos deles, lembro de ontem e penso, ‘wow, agora ele é uma estrela. Ele parece segura. Parece tão natural para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário