domingo, 7 de agosto de 2011

Apresentadora do Acesso MTV, Titi Muller, diz que Justin Bieber ‘é um mala’

Titi Muller, apresentadora do programa Acesso MTV, comentou neste sábado, 6 de agosto, em seu Twitter (@titimuller), que acha o cantorJustin Bieber ‘um mala. Alguns fãs foram tirar pergunta sobre  as críticas da apresentadora no último programa, Acesso MTV, e  Titi ainda fez algumas críticas a outros astros teens também, confira:
“sim, eu acho o Justin Bieber um mala e posso falar isso na tv. lidem com isso. :)”
“e um beijo pra todos os fãs de Justin Bieber, rbd, miley cyrus e todos os outros sons que não tem no meu ipod.”
Os comentários de Titi foram motivados pelo último Acesso MTV, onde como você pode conferir no vídeo abaixo, as apresentadorasMariMoon e Titi Muller abrem o programa comentando sobre a última pegadinha de Bieber, quando o cantor resolveu fazer ‘cone-ing’, uma forma diferente de pegar sorvete, mas para Mari  e Titi a atitude de Bieber não teve nenhuma graça.
“Oh Justin Bieber, vai fazer lição de casa que tu ganha mais meu filho... É um chato, chato, guri chato.”, comentou Titi sobre a atitude do astro.Além disso, algumas outras 'travessuras' de Bieber foram colocadas em pauta.

- O assunto esquentou tanto no Twitter que a hastag #CalabocaAcessoMTV entrou nos TT’s Brasil neste sábado (6), confira screen:

E você, o que acha das críticas de Titi e Marimoon sobre a brincadeira de Justin Bieber? Justin Bieber está passando dos limites com suas brincadeiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário