terça-feira, 26 de julho de 2011

Show Your Hearts: Conheça nova causa beneficente em que Justin Bieber está envolvido

Justin Bieber e sua equipe têm twittado muito sobre o Show Your Hearts nos ultimos dias. Conheça agora o novo projeto beneficente em que o cantor está envolvido:


Além de Bieber, celebridades como Britney Spears, Taylor Swift, Usher, Lady Gaga, Ryan Seacrest, irmãs Kardashians, e Selena Gomez estão dispostas a ajudar esta causa.
O empresário de Justin, Scooter Braun, esteve no The Bert Show para falar sobre o SYH e explicar como você pode ajudar. Scooter começou contando a história da família Berry, do Texas, que está passando por dificuldades. Em 4 de Julho, a família sofreu um acidente de carro que acabou matando o pai e a mãe desta família e deixou duas das três crianças paraplégicas. Os filhos mais velhos, Peter e Aaron, perderam os movimentos da cintura para baixo, e a irmã deles assistiu à morte de seus pais.
Agora, os tios das crianças estão criando os sobrinhos, além dos dois filhos que já tinham. E eles foram os heróis por ajudarem as crianças – mas a família é muito simples e não pode cuidar deles. Além disso, especialistas prevêem que os cuidados com as crianças devem custar entre 5 e 10 milhões de dólares.
Scooter quer que todos se unam por essa família, e se cada fã, amigo e celebridade puder doar cinco dólares , todos  podem fazer uma enorme diferença na vida deles. Amanhã, quarta-feira, 26 de julho, se todos puderemm doar 5 dólares para o tratamento dessas crianças (todo o dinheiro irá para o cuidado dessas crianças), a vida deles será muito diferente.
O site showyourhearts.org será o meio de doações para a campanha, que vai ao ar amanhã. Porém, como ainda não se sabe se será possivel fazer doações daqui do Brasil, você pode ajudar colocando uma das logomarcas do SYH abaixo em seu perfil do Orkut, Twitter, Facebook e todas as outras redes sociais da qual você faça parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário