sábado, 30 de julho de 2011

DETALHES SOBRE O PROBLEMA DE JUSTIN BIEBER AO DIRIGIR POR MIAMI SÃO REVELADOS: SAIBA O QUE REALMENTE ACONTECEU

Aproveitando suas férias, Justin Bieber está em Miami se divertindo com seu amigo Sean Kingston e alguns outros seus camaradas. Nessa sexta-feira (29), o cantor teve problema um pequeno problema enquanto dirigia pela cidade, e acabou pedindo ajuda de policiais quando foi cercado por fãs. Mas não foi exatamente isso o que aconteceu.
Os relatos do TMZ, primeiro site a divulgar o incidente, diziam que Justin teria chamado os policias para ajudá-lo com seus fãs, que haviam cercado o seu carro. Mas a verdade é que ele teria sido parada por um policial na frente de um T.G.I. Friday’s em South Beach por volta das 18h30 no horário local.
Segundo o gerente do restaurante, Ken Nosse, todos os funcionários ficaram chocados com o que estava acontecendo. “Um policial estava dirigindo atrás de Justin e [seu passageiro] Sean Kingston”, disse o garçom Miguel Barrass para o site Hollywood Life.“Ele os parou em frente do restaurante no Ocean Drive porque ele achou estranho uma garoto tão jovem dirigindo um conversível Rolls-Royce novinho.”
“O policial pediu a Justin sua identidade e Justin o mostrou sua carteira de motorista. Ambos Justin e Sean foram bastante amigáveis e Sean explicou que o carro era dele. Enquanto o carro estava encostado, as pessoas começaram a reconhecer que era Justin Bieber e começaram a cercar o carro.”, acrescentou Barrass. “Os fãs gritavam, ‘É Justin Bieber!’ Rapidamente tinha cerca de 20 pessoas em cada lado do carro, tirando fotos dele. O policial mandou a multidão se afastar e então instruiu Justin para partir.”
Com 17 anos, Justin Bieber tem permissão para dirigir segundo as leis dos Estados Unidos, mas para o garçom, não foi uma surpresa que ele tenha sido parado. “Justin estava dirigindo como uma velhinha com suas duas mãos no volante”, ele disse. “Foi muito engraçado!”
“Pareceu que eles tinham parado Justin porque ele parecia um garoto de 12 anos dirigindo o carro e quando os policiais chegaram até ele e perceberam que era Justin eles conversaram e riram e Bieber continuou em seu caminho”, contam os funcionários Binki e Jackie Parsons.Ele foi muito educado e gentil com os policiais.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário