terça-feira, 26 de julho de 2011

CELEBS: Os fãs de Selena Gomez amam Justin Bieber



O site Celebs publicou  uma matéria comentando a reação dos fãs de Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, quando ele subiu ao palco na noite de domingo (24), na Califórnia confira a matéria.
Os fãs de Selena Gomez gritaram  por Justin Bieber, quando ele subiu ao palco durante seu show na noite passada (24)! Algumas pessoas pensam que os fãs de Gomez não gostam de Bieber e vice-versa, mas não havia sinal de qualquer animosidade durante o show da noite de domingo.
"Mesmo que o Pacific Amphitheatre  na OC Fair, em Costa Mesa, Califórnia comporte  apenas 1.250 pessoas, a gritaria foi facilmente equivalente a um estádio para 100 mil", afirma Kirstin do HollywoodLife.
O site HollywoodLife ainda comentou que as fãs de Selena gritaram tão alto por Justin, que uma das correspondentes do site, que estava presente no show, estava recuperando sua audição, horas depois do evento.
"Eu tenho uma surpresa para vocês", disse  Selena, 19, para a platéia depois de sua última música. Todos nós estávamos  segurando a respiração esperando por este momento a noite toda. Justin estava na Califórnia , então é claro que ele estaria no concerto de Selena, certo? É claro.
Quando Justin saiu e abraçou Selena, a enorme quantidade  fãs de de 6 a 11 anos de idade, garotas começaram  a pular em seus lugares, as mães se abanavam com emoção e os pais sorriam  de orelha a orelha, gravando as reações de suas filhas para surpresas com a performance de seu popstar favorito. A energia era tão intensa, até eu mesma gritei.
Talvez seja apenas as  fãs de Bieber que não gostam de Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário